quarta-feira, 28 de março de 2012

Yuuko 2


Chegando já em um bairro bastante afastado do centro da cidade comecei a ver que as residências eram de alto valor comercial, por serem grandes e bem estruturadas, o contrario do que eu pensava. Jurava que essa Yuuko morava em uma casa pobre e que esse seria o fator agravante para sua tentativa de suicídio.

Parando em frente a uma casa luxuosa, olhei mais uma vez para o papel o qual constatava o endereço da garota, e confirmei que era ali mesmo onde ela morava.
Sem nenhum receio e já acostumado com esse tipo de trabalho, de ir para casas desconhecidas e perguntar sobre os mais diversos assuntos. Toquei o interfone e uma voz feminina aparentando ser de uma criança começou a falar comigo.

Shiro: Olá, sou Shiro Sawada do jornal central. Gostaria de conversar com a mãe ou pai da Yuuko sobre uma possível reportagem no nosso jornal.
Criança: Oi, o pai e a mãe não estão em casa. E eu também não quero falar com ninguém! Não vou deixar você entrar pois eles disseram para não abrir a porta para estranhos.

Shiro: E que horas eles irão voltar?
Criança: Não sei, e nem quero saber! TCHAUU!!

A criança desligou o interfone na minha cara? Que piada, vou voltar aqui de noite, pois algum adulto deve vir fazer a comida pelo menos. Ou sei lá, hoje em dia tem pais que viajam e deixam os filhos sozinhos, não estou surpreso. Por isso vou adiantar meu trabalho e ir falar com os vizinhos dessa casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário